sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Completando letra e música da composição


Iniciamos a aula pela chamada, a seguir fizemos nosso relaxamento.Durante este momento aproveitamos para pensar numa praia, ambiente escolhido como tema para o início de uma composição.
O resultado foram estórias engraçadas, perigosas, interessantes sobre a praia.
A seguir em dois grupos, fizeram, cada um, mais uma estrofe para a nossa canção, que ficou:
Ouvindo o som do mar
Estava lá na praia
Ouvindo o som do mar
Estava muito cheio
Só faltava eu cair lá,
No mar!!!!
Pra não me afogar
Tenho que aprender a nadar
Se eu não aprender
Eu vou logo me matar:
No mar!!!!!
O som do mar é lindo
E eu vou ficar por lá
Navegando no meu barco
Escutando o som do mar
Do mar!!!!
Autores:Mateus Gabriel,Miguel Andrade,Diego Fernandes,Mateus Vieira,Yeralin Alejander,Yasmin Soares, Karolliny dos Santos,Midhiã Carvalho,Vitória Defavari,Agnes Suane e Wallace Tavares.
A seguir, em roda de conversa, todos falaram da experiência e de como acham que devem conduzir o "arranjo" da música, com direito a "performance" e tudo. Afinal todos estão muito empolgados com o trabalho.
Cogitaram a possibilidade de fazerem barcos, ondas do mar, pensamos em material e na ajuda das professoras de Artes Visuais para a realização deste trabalho.
Nesta sexta-feira, realizamos nossa reunião artístico pedagógica.
Saudações,
Vânia

Nenhum comentário: